A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu na noite de sábado, 27 de fevereiro, o nacional S. C. D. M. pelo crime de falsa identidade e exercício ilegal da medicina.


Neste sábado (27), por volta de 22h, a 1° Delegacia Regional de Rosário, durante a Operação Esculápio, identificou na Unidade Municipal de Rosário, falso médico que utilizava o nome, CRM e carimbo de um profissional de Medicina, regularmente inscrito.


O falso médico já tinha atendido diversas pessoas e quando foi abordado pelos policiais civis não ofereceu resistência. Na prisão, diversos documentos que comprovavam sua atuação na medicina foram apreendidos. 

As investigações continuam, para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

O delegado plantonista até o momento continua em operação colhendo mais informações e elementos de provas de mais envolvidos.

A Operacão visa combater a prática de tal crime nos municípios da 1° Regional de Rosário, haja vista a quantidade de denúncias que recebemos desse tipo de crime. Tal operação foi denominada Esculápio, por ser o Deus da Medicina e da Cura na mitologia grega e romana.

Por fim, solicitamos que as informações continuem sendo repassadas para whatsapp denúncia (98) 98562-0566.

A Operacão faz parte do plano operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário