Por volta das 03h30 da madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, no km 181,7 da BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru Mirim, norte do estado do Maranhão, um microonibus saiu de pista em uma curva, capotou e deixou uma passageira morta e vários feridos.

O veículo I/M.BENZ 515 CD ISPRINTERM, placas de Coroatá/MA, seguia no sentido crescente da rodovia, deslocando de Coroatá para São Luís transportando 18 (dezoito) passageiros para tratamento de saúde em São Luís. O trajeto estava sendo feito pela BR-222 via Vargem Grande, quando na altura do km 181,7, a poucos quilômetros da Curva do "S", o condutor perdeu o controle do microonibus em uma curva aberta, o mesmo capotou e parou tombado. 

Uma passageira de sessenta ano morreu no local do acidente, dois ocupantes tiveram lesões graves e sete feridos leves.

Estiveram no local equipes da PRF, do corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

Os feridos foram socorridas e encaminhados para o hospital Adélia Matos, na cidade de Itapecuru Mirim. Haviam crianças entre os feridos.

O atendimento da ocorrência foi finalizado por volta das 6h da manhã. 

Colisão traseira na BR-135

No dia anterior, por volta do meio dia, no km 8,8 da BR-135, em São Luís, uma colisão traseira envolvendo um VW/Gol Track Mcv, de cor preta, placas do município de São Luís/MA, e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de placa do município de São Luís/MA, resultou em ferimentos leves no condutor da motocicleta.