O líder político e tetracampeão de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, mostra força política ao levar prefeitos que apoiam seu grupo para reunião com Carlos Brandão, atual vice-governador.

Na reunião, Brandão afirmou que a presença das lideranças mostra a competência do atual prefeito e líder político junto ao o vice-governador, que frisou que: ”O Hilton Gonçalo é um amigo de infância, um grande homem e um prefeito de excelência, com ele Santa Rita conseguirá evoluir ainda mais, e os municípios que ele apoia com a integração com o governo do estado, não tenho dúvidas de que Hilton Gonçalo continuará trabalhando muito por essas cidades, que apesar do difícil momento que o país está vivendo, não podemos aceitar aventuras”.

Estiveram presentes no encontro, o deputado Ariston, o vice-presidente do SEBRAE, Dr. Celso Gonçalo, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada e o prefeito de Penalva, Ronildo Campos.

Durante a reunião o prefeito enfatizou que o apoio do governador Brandão é de suma importância para ajudar os municípios a melhorar a qualidade de vida dos munícipes, ele cita exemplo de Santa Rita que possui vários programas que são modelos para todo o estado do Maranhão.

Com presença frequente no Palácio dos Leões, Hilton Gonçalo mostra prestigio e começa a alinhar com Brandão parcerias que visam o a vitória do grupo do vice-governador em 2022.

Na próxima matéria, vamos trazer mais novidades sobre a parceria Hilton Gonçalo / Carlos Brandão.