quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PREFEITURAS DE ROSÁRIO E SANTA RITA FIRMAM PARCERIA PARA IMPLANTAÇÃO DE PONTÃO NA COMUNIDADE ITAIPU


Após anos de dificuldades logísticas e de mobilidade, o povoado Itaipu, zona rural de Rosário vai estar interligado ao município de Santa Rita com a construção de rampas no eixo do Rio Itapecuru. O anúncio foi feito pelo prefeito Calvet Filho (PSC), nessa terça-feira (12), ao lado de assessores e da comunidade.

As rampas era um compromisso do prefeito Calvet assumido com essas famílias. O município deve construir visando capacidade, espaço e segurança para as pessoas que utilizam a travessia para chegar a Santa Rita, no povoado Caruaru.

“Fiz um compromisso com essas comunidades em buscar melhorias. Em breve iniciaremos a obra de construção, da tão sonhada rampa, que dá acesso a Santa Rita, no povoado Caruaru. Esta é uma obra que vai diminuir a distância, isso mostra, o quanto Santa Rita e Rosário serão mais parceiros”, pontuou o prefeito Calvet Filho.

Calvet também agradeceu o empenho e parceria do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo pela parceria intermunicipal neste projeto, doando as Balsas para a travessia do rio, uma vez, que o povoado Itaipu sempre foi assistido pela gestão de Santa Rita nas gestões passadas de Rosário.

Além disso, o prefeito afirmou que esta é somente a primeira, de tantas outras obras entre as prefeituras, visando resolver os problemas em comunidades entre as cidades de Santa Rita e Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe