quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

PM PRENDE ASSALTANTES EM SANTA RITA


A Guarnição de serviço de Santa Rita foi acionada para dar apoio à GU de Itapecuru, com objetivo de interceptar os indivíduos que estariam saindo de Santa Rita sentido entroncamento, por volta das 21:h30min, desta terça-feira (5).

Sabe-se que os elementos são contumazes na prática de crimes na região de Rosário, Itapecuru e SantaRita, e estão sendo procurados desde o dia 16/12/2020, que inclusive teriam praticado assalto a uma farmácia em Rosário nesta terça-feira (5). 

Ao perceber a aproximação policial o primeiro suspeito realizou 4(quatro) disparos em direção à GU, que em ato contínuo respondendo a injusta agressão, os policiais revidaram, momento em o indivíduo foi atingido por três disparos e de imediato foi prestado socorro ao mesmo sendo apreendido com ele uma Pistola Imbel 380, com duas Municões intactas e dois cartuchos deflagrados. 



O segundo suspeito empreendeu fuga em uma moto Cb twists placa ptw1j35( produto de roubo na noite anterior), seguindo direção ao Itapecuru, foi realizado o acompanhamento Tático, tendo sido interceptado no povoado Entroncamento. Durante a ação, foi apreendido um Revólver cal 38, com 4 munições intactas. Todo o material apreendido e recuperado foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário.




OBJETOS APRESENTADOS:

Motocicleta Cb TWISTS placa PTW1J35
Um cordão de ouro roubado
Pistola Imbel 380, com 4 munições, sendo duas intactas e duas deflagradas
Um revólver calibre 38, com 4 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe