Em reunião realizada nesta terça-feira (05) junto ao governador do estado em exercício Carlos Brandão, o casal de prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo de Santa Rita e Fernanda Gonçalo de Bacabeira, garantiram uma série de benefícios através de solicitações. 

O encontro contou com a presença dos secretários Márcio Jerry, Marcelo Tavares e Rubens Júnior, além do deputado federal Dr Gonçalo e do deputado estadual Ariston. Na oportunidade, Dr Hilton solicitou a expansão do sistema de abastecimento de água através do Italuis, mais asfalto, reforma das escolas estaduais e do farol da Educação. Já Fernanda, solicitou mais asfalto, reforma das escolas estaduais, do farol da educação e a construção do tão sonhado abatedouro para a cidade vizinha. 


"Ficamos muito felizes com o resultado positivo deste encontro, o governador Carlos Brandão sempre ajudou Santa Rita desde a época que foi deputado e agora não seria diferente. Saímos daqui animados e com uma parceria ainda mais fortalecida com o governo do estado." Garantiu Dr Hilton Gonçalo.