O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, inaugurou uma moderna Praça na Comunidade Bacabal, em solenidade realizada na noite deste sábado (12), onde contou com a presença de autoridades locais, Secretários municipais, bem como a população da referida localidade, que recebeu com muita alegria essa importante obra.

O espaço de lazer totalmente requalificado pela Prefeitura do Município, conta com piso em granilite, iluminação de LED, bancos coloniais e equipamentos destinados a prática de atividades físicas, objetivando oferecer um ambiente mais aprazível para todo e qualquer cidadão que venha a frequentar o local.

A nova Praça construida com recursos do tesouro municipal, recebeu o nome da saudosa Maria de Fátima Costa Pereira, uma justa homenagem a mãe do prefeito Sydnei Pereira, uma mulher que prestou relevantes serviços na área da saúde em Anajatuba, quando deixou seu legado de amor ao próximo.

Em seu discurso, Sydnei Pereira, se mostrou emocionado em entregar essa obra significativa no povoado onde reside, realizando assim, o sonho dos moradores.