terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Grupo liderado por Hilton Gonçalo sai fortalecido das eleições municipais


O grupo Gonçalo, liderado pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, obteve um importante resultado eleitoral na disputa desse ano. Além de ser reeleito, o gestor santarritense ajudou a reeleger Fernanda Gonçalo em Bacabeira, assim como Edílson da Alvorada, em Palmeirândia, Coroba em Itapecuru-Mirim, e esteve diretamente ligado à expressiva vitória de Eduardo Braide em São Luís.

A prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo e o deputado federal suplente Dr Gonçalo também foram fundamentais em vitórias na região do sertão maranhense. Em Pastos Bons, Enoque Mota saiu vitorioso; Júnior do Posto em São Domingos do Azeitão; Daniel Castro em Nova Iorque e Domingas Cabral em Mirador.

O deputado estadual Ariston Gonçalo também atuou fortemente em Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Axixá e demais cidade do Itapecuru-Mirim, ajudando a eleger vereadores que receberam o apoio do Grupo Gonçalo.

Com esses expressivos resultados obtidos, o Grupo Gonçalo agora já se organiza para a disputa eleitoral de 2022, onde deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, assim como participar da disputa majoritária.

Em São Luís, Hilton Gonçalo que possui grande experiência em gestão pública, deve colaborar com a administração de Eduardo Braide, assim como também atuar como parceiro das demais prefeituras.

Todos esses fatos deixam claro que o Grupo Gonçalo sai mais fortalecido da disputa eleitoral de 2020.

Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe