Imagem Ilustrativa 

Três homicídios foram registrados em Santa Rita em um intervalo de 41 dias, quando todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.

O primeiro assassinato aconteceu na madrugada do dia 19 de outubro e teve como alvo, o adolescente Victor Silva. Ele foi morto com característica de execução dentro de sua casa no bairro Cinco Estrelas.

Outra morte violenta tirou a vida de José dos Santos Torres, ele também foi executado na porta de sua residência na Segunda Travessa da Rua do Sol, fato ocorrido no dia 04 desse mês.

Já no início da noite deste sábado (28), um jovem identificado por Matheus foi morto quando trabalhava em um lava jato, localizado na Avenida General Rivas. Segundo informações, um indivíduo em uma motocicleta disparou diversos tiros no local, vindo a alvejar a vítima que chegou a ser levada para o Hospital, entrando em óbito devido a gravidade do ferimento. Uma segunda pessoa também foi atingida, mas não corre risco de morrer.

Com tamanha violência, a população está aterrorizada, ao ponto de cobrar providências urgentes das autoridades competentes.