A partir do dia 1° de Janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Santa Rita, será renovada em 60%, de acordo com o resultado das eleições municipais do último domingo (15). 

Dos treze vereadores que compõem o legislativo santarritense, sete conseguiram se reeleger: Ivo André (Podemos), mais votado, Júnior Enfermeiro (PMN), Fredilson Carvalho (PSDB), Uthan Avelino (PMN), Antonio de Felipe (Cidadania), Joelson (Podemos) e Jackson do Fogoso (PMN). 



Outros três foram bem nas urnas, mas não irão  permanecer na Câmara Municipal, com base na nova legislação eleitoral: Lucas Seixas, Cacá de Carema e Arlindo Borges, ambos do (PMN).



Destaque para dois ex-vereadores que retornam ao Palácio Antonio Costa Ribeiro: Tim Ribeiro e Luiza Calvet. 


Quatro candidatos vitoriosos nunca exerceram nenhum mandato: Maria Enfermeira (Cidadania), Angelica da Pesca (PCdoB), Márcio Santana (PT) e Dayvison Juan (Cidadania), três são estreantes na política, exceto Dayvison Juan.


O (PMN), que reelegeu o prefeito Dr Hilton Gonçalo, alcançou a maioria da bancada, quatro vereadores, seguido do (Cidadania) com três, (Podemos) e (PSDB) com duas cadeiras cada, e por fim, (PT) e (PCdoB) com uma vaga para cada sigla.

O Blog do Antonio Carlos e a TV Impacto, estará acompanhando a atuação de cada edil durante seu mandato, no decorrer das sessões.