O prefeito Hilton Gonçalo, reeleito no último domingo (15), já retomou suas atividades como gestor e na sexta-feira (20), acompanhado da prefeita reeleita em Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do prefeito eleito em Palmeirândia, Edílson da Alvorada, eles visitaram a sede da Codevasf e da Caixa Econômica Federal em busca de recursos para os três municípios.


Na Codevasf, Hilton Gonçalo apresentou ao superintendente Jones Braga, o novo prefeito de Palmeirândia, Edílson da Alvorada. Na oportunidade, eles já buscaram ações de benefício para o município da Baixada Maranhense. Além, o prefeito de Santa Rita foi discutir o andamento de algumas solicitações suas, assim como também novas melhorias para a agricultura.


Na Caixa Econômica Federal, Hilton Gonçalo esteve acompanhado da prefeita de Bacabeira, Fernada Gonçalo e também do Edílson Alvorada. Na oportunidade, eles foram reivindicar a abertura de agências do banco em Bacabeira e Palmeirândia, assim como também a reabertura da agência de Santa Rita.

No banco público, Hilton Gonçalo também discutiu a liberação de recursos para construção de casas, que fazem parte do programa Nossa Casa de Santa Rita, sistema esse já desenvolvido em Bacabeira e que será também aplicado em Palmeirândia.