Na tarde desta sexta-feira (27), ocorreu um grave acidente envolvendo uma viatura da Policia Civil na BR 316, no município de Nova Olinda do Maranhão, nas proximidades da vicinal que dá acesso à Quadra B4.

Madson Henrique Smith e Silva de 44 anos, Investigador da Policia Civil na SHPP (Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa) morava na capital São Luis-MA.

O corpo foi arremessado para fora da viatura assim ocasionando o óbito do mesmo.
Pelas imagens constata-se a gravidade do acidente que ceifou a vida do escrivão.

A Associação Maranhense de Escrivães de Polícia Civil do Estado do Maranhão (Amepol) emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do escrivão que atuava há mais de 20 anos na Polícia Civil. Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Escrivão de Polícia Civil MADSON HENRIQUE SMITH E Silva. Madson como era conhecido. Por volta do meio dia de hoje (27-11-2020) foi vítima fatal de acidente automobilístico, quando o veículo em que conduzia – uma viatura da Polícia Civil capotou nas proximidades da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA. Fica o vazio e o silêncio da sua voz, porém o seu legado de trabalho, dedicação, profissionalismo e companheirismo fica, vivo, presente na mente de amigos e colegas de profissão.