quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Comunidades de Anajatuba protestam contra condidatura de Hélder Aragão


Basta um simples passeio pela cidade de Anajatuba para se deparar com atos de repúdio contra Hélder Aragão, candidato a prefeito do município.

Depois da Comunidade de Sipaú expor faixas em protesto contra sua candidatura, bem como o Povoado Caquena impedir que o mesmo realizasse reunião naquela localidade, chegou a vez do Bairro Limirique, na sede do município, exibir faixa em protesto ao candidato.

Com os dizeres, "Cadê o dinheiro que tava aqui", a frase faz referência ao caso de repercussão nacional exibido no quadro do Fantástico que revelou um esquema que desviou 15 milhões da prefeitura de Anajatuba, que tinha como chefe da organização criminosa, Hélder Aragão, quando gestor do município.

A revolta dos moradores faz sentido, já que a cidade ficou conhecida em todo o Brasil de forma negativa.

2 comentários:

  1. Sinto muito dizer que o limirique não fez protesto nenhum, e sim uma 2 casa que poderiam ter feito sinto informa que o limirique a maioria é 15 .

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo sempre te admirei como blogueiro do povo, acho que esse não é seu nível de ser blogueiro de um político, quando volta ser do povo, te admirarei novamente. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Compartilhe