O Candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), e a vice Cláudia Anceles ganharam o apoio do vice-prefeito Douglas Sena para disputar as eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito pelo Calvet Filho, em palanque durante comício realizado na noite de sábado, 03, no bairro Ivar Saldanha, em Rosário, o apoio do vice-prefeito do município Douglas Sena – MDB, fortalece a ida de Calvet a prefeitura.



O vice-prefeito Douglas Sena estava acompanhado da esposa, no primeiro comício quando seu nome foi mencionado no sistema de sonorização do local. O grupo de Calvet Filho, que segue na frente da política rosariense, recebeu nos ultimos dias apoio importantes nesta eleições municipais. Como o apoio da família Anceles, do partido dos trabalhadores, de vereadores, representantes da pesca e parte do partido Podemos; concentrando um grupo forte para disputar as eleições na cidade de Rosário.

“O apoio de Douglas Sena, fortalece ainda mais o nosso projeto em Rosário. Nossa meta é fazer uma gestão para o povo. Não é por acaso que o vice-prefeito está com agente queremos avançar ainda mais, para a partir de 2021 chegar com ações que possam contemplar a população”, disse Calvet. 

O vice-prefeito Douglas Sena, ao ser questionado por populares, disse que a escolha por Calvet Filho se deu por ser a melhor opção para comandar Rosário. “Este grupo já provou sua capacidade de fidelidade e compromisso com o nosso povo, e Calvet tem tudo para ser um grande prefeito da nossa cidade”, ressaltou Douglas.