sábado, 31 de outubro de 2020

Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal em ação integrada prendem criminosos em Cantanhede


A Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia de Cantanhede, juntamente com a Polícia Militar e Guarda Municipal daquele município, prendeu em flagrante delito, R.C.C., J.T., e Y., todos maiores de idade, os dois primeiros, pelo crime de roubo qualificado, sendo que contra o primeiro, existe mandado de prisão oriundo de Humberto de Campos, e a última, pelo crime de tráfico de drogas. 

A operação policial foi realizada dia 30/10/2020, por volta da meia noite, no Alto São Raimundo, em Cantanhede, logo após a ocorrência do assalto, onde subtraíram das vítimas, dois celulares e mil reais. 

As Equipes, em diligência, prenderam os autores, e apreenderam a arma de fogo, revólver cal 32, utilizado no assalto, sendo que, também portavam uma quantidade de droga, e segundo os próprios autores, haviam adquirido referida droga, de uma mulher Y., utilizando parte do dinheiro subtraído no roubo. 

Imediatamente as Equipes deslocaram-se para o local indicado, e prenderam em flagrante delito a traficante Y., localizando e apreendendo ainda, 18 pedras de crack embaladas individualmente, na sua posse. Foram todos encaminhados para UPR de Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe