Milhares de pessoas, nos mais diferentes tipos de veículos, participaram da maior carreata da história política de Anajatuba, dos últimos 40 anos, realizada pela coligação "Juntos Somos Mais Fortes", que tem como candidato a prefeito, James Mendes (PCdoB). O ato político vermelhou por inteiro as principais ruas da cidade, sendo recebida com festa por onde passava.

O evento foi registrado do alto, onde a MA-324 parecia estar em chamas, as luzes de todos os veículos deixaram em pleno dia, quilômetros de estrada.

Anajatuba se tornou pequena quando a onda do "Tsunami 65" entrou passificamente na cidade trazendo consigo um clima de vitória que tomou conta de todos. Era lindo observar no rosto de cada anajatubense que prefere o progresso e o respeito e jamais a vergonha e o atraso.

O evento culminou com a inauguração do comitê do 65, onde o candidato James Mendes absolutamente ficha limpa se pronunciou diante de uma multidão incontável. Foi emocionante ver que Anajatuba escolheu o melhor, o povo escolheu James Mendes para prefeito.


Hoje fica claro a verdadeira intenção de votos para o candidato a prefeito, James Mendes,  apoiado pelo prefeito Sydnei Pereira (PCdoB), que será o sucessor do atual prefeito dos próximos quadriênio.