De 2015 pra cá, a vida do candidato a prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão (MDB), não tem sido fácil. Pivô de um esquema que desviou milhões dos cofres públicos, quando era gestor do município, Hélder tem tido dificuldades em convencer o eleitor Anajatubense a participar de seus eventos políticos.

O fracasso de sua reunião na Comunidade Bacabal, revela que o povo não esqueceu o caso de repercussão nacional exibido no primeiro quadro do Fantástico "Cadê o dinheiro que tava aqui", que motivou um sentimento de vergonha e revolta ao ponto da população daquele povoado não comparecer ao encontro ocorrido na última sexta-feira (30), revelando sinais claro de sua derrota nas urnas. 


Na tentativa de expor volume, imagem fake de uma outra reunião, não se sabe onde, foi compartilhada nas redes sociais. A foto mostra alguns prédios, o que não condiz com a realidade do lugar.

Aguardada com muita expectativa pela oposição, já que Bacabal é a Comunidade de origem do prefeito Sydnei Pereira, principal apoiador do candidato a prefeito, James Mendes (PCdoB), a reunião não passou de um vexame.


Por outro lado, na última terça-feira (27), o grupo de James Mendes, lotou o Povoado Olho D'água, Terra natal da família Aragão.
Crianças, Jovens e Adultos, estiveram presentes, afirmando que o trabalho deve continuar.