A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje, 02/09/20 uma nova operação de repressão ao tráfico de drogas no Bairro Novo, zona urbana desta cidade.O alvo da operação foi cumprir dois mandados de busca e apreensão em locais suspeito de atividades ilícitas de armazenamento e venda de drogas.

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos, tendo sido apreendido documentos, bem como duas grandes porções de um pó branco, semelhante a droga cocaína, mas que será submetida a exame pericial como forma de demonstrar a real substância sob análise. 

Ainda foram apreendidas 17 cabeças de um material sólido, de cor amarelada, aparentando a droga crack, a qual também será submetida a devida perícia.

Agradecemos o apoio da sociedade e solicitamos que continuem encaminhando suas denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Sua denúncia é recebida pessoalmente pelo delegado titular, garantindo o anonimato.