A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), que teve sua candidatura à releição homologada na tarde dessa quarta-feira (16), no Centro de Convenções, disse que seu gabinete é na casa das pessoas, conhecendo e resolvendo seus problemas. A declaração foi em resposta à crítica de que a gestora não costuma ficar no local destinado exclusivamente ao trabalho para atendimento ao público.

“Meu gabinete é na casa das pessoas, conhecendo e resolvendo seus problemas. É assim que gosto de administrar. Olhando nos olhos das pessoas, com honestidade. Desta forma, vejo as reais necessidades das pessoas e determino que sejam resolvidas”, destacou.

Diferente de seus principais adversários, a candidata do PMN-33 preferiu agradecer a presença do povo em sua convenção, o apoio de cada pessoa que se envolveu na realização do faraônico evento. Além disso, falou de suas intenções, caso seja reeleita e evitou tecer comentários sobre seus adversários.

“Eu quero agradecer a presença de cada um aqui e o apoio de todos que proporcionaram esse evento maravilhoso. Em quatro anos, fizemos muita coisa que não fizeram em 22 anos, mas quero continuar construindo casas, asfaltando e calçando ruas, construindo praças, perfurando poços e colocando em práticas promessas que não saiam do papel, pois o maior exemplo disso é o hospital e maternidade que foi construído e entregue em nossa gestão”, completou.

Por: Isaías Rocha