No próximo domingo (13) vai ser realizada a Convenção Municipal do PCdoB, em Anajatuba. Na ocasião, o nome do servidor público e advogado James Mendes Costa será oficializado como o candidato da legenda ao cargo de prefeito do município, na coligação que contará com o PT e PSB.

Obedecendo o protocolo de segurança determinado pelas autoridades sanitárias, por causa da pandemia da covid-19, o evento terá um número limitado de participantes, para garantir o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras.

A Convenção será na Escola Paroquial, com início às 14h e contará com a presença do atual prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira (PCdoB). Na oportunidade será confirmado o nome de Maria de Neco (PT) como candidata a vice-prefeita da chapa encabeçada por James Mendes, bem como os nomes dos candidatos que disputarão o cargo de vereador pela coligação em Anajatuba.

“Estamos honrados e confiantes por termos o nosso nome indicado para disputar o cargo de prefeito de Anajatuba, por este grupo tão unido e capacitado. Nossa convenção, apesar da limitação de pessoas no local, será mais um marco do processo democrático em Anajatuba, com o apoio do prefeito Sydnei e com grande aceitação popular”, destacou James Mendes.