O presidente da Câmara Municipal de Bacabeira, vereador Elias Teixeira, o Tchabal, (PSB), durante sessão ordinária realizada na tarde da última quinta-feira (14), apresentou indicação solicitando do poder executivo, a instalação do restaurante popular no Distrito de Peri de Baixo, a fim de beneficiar famílias de baixa renda, trabalhadores formais e informais, idosos, estudantes, desempregados, além de pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Ao justificar a matéria, Tchabal, explicou que a implantação do restaurante popular naquela localidade, terá ainda, um impacto positivo na economia local, com a aquisição dos gêneros alimentícios, emprego e comercialização da agricultura familiar.

"Um programa de alcance social, que oferta refeições gratuitas e de ótima qualidade, certamente irá facilitar muito a vida da nossa população, assim como acontece na sede do município" - Comentou Thabal.

Em outra propositura, Tchabal reivindicou que seja substituído os canos da rede de abastecimento de água na rua da EIT, também no Distrito de Peri de Baixo.


“A água é essencial em todos os aspectos da nossa vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para os moradores daquela localidade" ‐ Disse o parlamentar.