terça-feira, 18 de agosto de 2020

IRMÃO DE VEREADOR É MORTO A TIROS APÓS VENCER CORRIDA DE CAVALOS NO MA


Informações preliminares dão conta que um homem identificado por Elias, irmão do vereador de Satubinha, Antônio da Eva, participou na tarde de sábado (15/08) de uma corrida de cavalos no povoado Montevidéu, na Zona Rural de Arame, no interior do Maranhão. O peão teria vencido a disputa.


Após receber a premiação em dinheiro, Elias e um amigo identificado por Joque se preparavam para retornar para Olho D’Água das Cunhãs, quando foram surpreendidos por um elemento ainda não identificado que disparou vários tiros contra ele.


Elias não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu ainda no local. A Polícia Militar (PM) não informou se o assassino que fugiu chegou a assaltar Elias e levar o dinheiro do prêmio, o que teria caracterizado crime de latrocínio, roubo seguido de morte.


Após ser informada sobre o caso, a  prefeita de Satubinha, Dulcinha, foi ao povoado na Zona Rural de Arame e providenciou o translado do corpo de Elias para a residência da família, no povoado Francilina, onde a comunidade ficou abalada. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe