No dia 15 de novembro, assim como em todo o Brasil, os santarritenses vão as urnas para eleger prefeito e vereadores.

Um dos nomes que deve disputar o voto do eleitor, com chances de conquistar uma das 13 vagas na Câmara Municipal de Santa Rita, é Rogério de Jesus Torres Castelo.

O mesmo tem 41 anos, casado com Geoneth Santos Silva, união que lhe presenteou 2 filhos e um neto, filho de Maria do Espirito Santo Torres Castelo e José Ribamar Castelo.

Em 2016, "Rogério de Pedreiras", também concorreu ao cargo, mais não obteve êxito, mesmo conquistando uma boa votação. Desta vez está disposto a trabalhar muito, juntamente com o grupo do partido Cidadania, para sair vitorioso e, assim liderar a comunidade onde reside em direção à prosperidade. 

Rogério se diz otimista diante da possibilidade de concretizar seu projeto.

“Aceitei o desafio porque quero promover mudanças dentro do cenário político, buscar melhorias à população.
Nossa vida é composta por grandes desafios, alguns exige um processo árduo de preparação e responsabilidade, me sinto preparado, motivado e com uma fé inabalável no Deus de promessas. Desejo ir com muita força e fé além de Pré-Canidato a vereador, porque conheço de perto a realidade do nosso povo.
Considero-me uma pessoa íntegra, sempre trabalhando com honestidade, humildade e perseverança. Tenho como bandeira, uma Santa Rita melhor para todos. E desta forma, pleteio as eleições municipais 2020, lutando por melhores condições de vida para todo povo da nossa amanda Santa Rita" ‐ Declarou.