Sendo limite entre os municípios de Bacabeira e Santa Rita, ambos administrados pelo casal de Gestores Fernanda Gonçalo e Dr Hilton Gonçalo, o povoado Gameleira está recebendo uma verdadeira nuvem de obras.

Mais de 25 casas populares construídas, calçamento em bloquete de todas as ruas transversais, recapeamento em massa asfáltica de toda a vida principal, e a construção de uma nova praça e uma quadra poliesportiva são algumas ações já realizadas e que estão em andamento no povoado.

Com recursos próprios do tesouro municipal, além de levar mais dignidade para os munícipes, a parceria visa oferecer maior conforto e qualidade nas obras públicas municipais.

Em Bacabeira e Santa Rita, o intuito é recapear e asfaltar/calçar o maior número de ruas possíveis, para que a população possa continuar tendo qualidade de ir e vir.

Além disso, espaços de lazer são destaque nas duas cidades, onde os gestores se dedicam para que além da sede do município os povoados também possa receber os referidos espaços de lazer.

Com seriedade, compromisso e dedicação, o casal de gestores voltam a afirmar, que a parceria entre Bacabeira e Santa Rita seguirá firme, e que o povo sempre foi e sempre será a verdadeira prioridade das duas gestões municipais.