Com o intuito de melhorar a vida de quem mora na zona rural, a prefeitura de Anajatuba reiniciou o serviço de recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta primeira etapa o trabalho está concentrado na estrada da comunidade Quebra, onde deve melhorar também, as estradas dos Povoados São Jerônimo, Pacas, Teso das Palmeiras e Pastorador, vias que no ano passado foram impedidas de receber as intervenções devido ao excesso de chuvas.


Essa ação realizada anualmente após o período invernoso, é uma das prioridades da gestão do prefeito Sydnei Pereira, que garante qualidade de vida e é fundamental para o desenvolvimento das comunidades locais.


O gestor anunciou ainda, um conjunto de obras na área de infraestrutura, algumas já em andamento, que irá impactar diretamente na vida dos anajatubenses. Sendo, a revitalização e modernização da Avenida da entrada da Cidade, com iluminação em Led, construção de uma creche no Bairro Limirique, construção de escolas nas localidades Rosário e Quebra, além do reinício da obra do Largo da Igreja e recapeamento de ruas do Centro da Cidade.

"Mesmo com a pandemia, continuamos trabalhando para suprir as necessidades do povo, em todas as áreas. Cumprindo com nosso compromisso de cuidar cada vez mais da nossa gente” ‐ Comentou o prefeito Sydnei Pereira.