O sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, lotado no Centro Tático Aéreo, (CTA ), identificado como Cantanhede foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, (1) ao atender uma ocorrência no municipio de São Domingos do Maranhão. Um  outro policial identificado como Danilo também foi baleado e deu entrada em estado grave no hospital da cidade de Presidente Dutra, (MA ). O homem que feriu os dois policiais foi morto no confronto com a policia.  

Segundo as informações o soldado Danilo acompanhado de outro policiais foi até o povoado Viola no municipio de São Domingos para atender uma ocorrência onde um homem  armado e com distúrbios mentais estava atirando e ameaçando as pessoas.  

TIROTEIO E MORTES 
Ao chegarem ao local os policiais foram surpreendidos pelo homem  
que estava escondido e disparou contra a guarnição atingindo o policial Danilo. Com um policial ferido foi solicitado o apoio do helicóptero do CTA.  A aeronave foi delocada para a região é no desembarque da equipe, o sargento Cantanhede também foi atingido pelo atirador.  Na troca de tiros o homem armado foi atingido e acabou morrendo no local.  Os dois policiais feridos foram socorridos no helicóptero.  No entanto o sargento Cantanhede, morreu a caminho do hospital.   Já o soldado Danilo deu entrada no Socorrão de  Presidente Dutra onde esta sendo operado