Após várias denúncias de que na casa da conduzida, localizada na Travessa da Pedreira, Peri de Baixo, Bacabeira, estaria havendo uma grande movimentação de pessoas, sendo usuários de drogas, tendo também informações de quatro elementos de alta periculosidade integrantes de uma facção criminosa. As equipes Raio, FT, e GSA, do 27° BPM fizeram diligências no local, encontrando apenas a suspeita, que estava na posse da droga, dinheiro e os materiais utilizados para a mercâcia de entorpecentes.

Associação para o tráfico.

Os outros suspeitos de integrarem a facção não foram localizados, mas a guarnição observou que tinham várias roupas masculinas estendidas nos varais, dando indícios de que os mesmos se abrigavam com a conduzida.

Contabilidade do trafico

Com a conduzida foi encontrado um caderno de anotações sobre usuários e traficantes.

Presa em flagrante

Foi dada voz de prisão à conduzida sendo apresentada na delegacia de Bacabeira, sem lesões corporais, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Material Apresentado:
- 26 Papelotes de uma substância análoga à crack;
- R$ 431,00 reais em espécie;
- 01 caderno de anotações de dívidas e negociações de entorpecentes;
- 01 celular de marca SAMSUNG de cor preta;
- 01 rolo de papel filme;
- 01 rolo de papel alumínio;
- 01 RG em nome da conduzida.

Ofensiva

Essa é mais uma ação com resultado positivo contra faccionados na cidade. As ações e operações desencadeadas pela Polícia Militar tem causado baixas significativas na agremiação criminosa. A PM segue com o objetivo de pacificar de uma vez por todas a cidade de Bacabeira.