Um grave acidente tipo colisão frontal marcou a tarde desta sexta-feira (19) na BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira-MA. As primeiras informações divulgadas pelas equipes que atenderam a ocorrência dão conta que, por volta das 15h, um veículo GM/ Corsa Classic, de cor preta, se deslocava no sentido crescente da rodovia - capital para o interior do estado - quando tentou sem sucesso uma ultrapassagem e colidiu frontal com um caminhão tijoleiro, que trafegava com destino a capital. 


Os quatro ocupantes do passeio ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Equipes da PRF, SAMU, Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas. Duas ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridas e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância. O passageiro do banco dianteiro teve fratura em uma das pernas, e o condutor do Classic ficou em estado gravíssimo, foi desencarcerado, mas morreu a caminho do hospital. 


Campo de Peris em obras

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris. Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade.


Com informações da Polícia Rodoviária Federal