O prefeito de Anajatuba, Sydnei Costa Pereira, esteve reunido na última quinta-feira (25), com o Deputado Federal Márcio Jerry, para tratar das ações de enfrentamento ao coronavírus na cidade, ocasião em que foram destacadas as atuações para minimizar o impacto da doença entre os anajatubenses. 
Participaram do encontro também, Eguiberto ‐ vice presidente estadual do PCdoB no Maranhão e James Mendes, ex‐secretário de saúde do Município. 

Em seguida, o gestor agradeceu o empenho de Márcio Jerry na recuperação da MA 324, que liga o município a BR 135. Por sua vez, o deputado federal, destacou um conjunto de obras que serão executadas no município, pelo governo do estado, ainda este ano.

"Quero aqui agradecer ao deputado federal Márcio Jerry, por está contribuindo nas ações de enfrentamento ao coronavírus no nosso município. É um momento que exige de todos nós um esforço enorme para minimizar os efeitos dessa pandemia junto à população. Quero agradecer também ao governador Flávio Dino, pela parceria em prol da melhoria na qualidade de vida do nosso povo" ‐ Comentou o gestor.