A Central do 27º BPM tomou conhecimento de que no povoado Corapau, área rural de Rosário, um indivíduo por Leilson Ferreira Gomes, vulgo “Raposão”, havia sido alvejado após tentar cometer furto em uma residência. 

De imediato, a GU foi para a área, onde encontrou a vítima já em óbito e o autor dos disparos ainda com a arma em mãos impedindo que os familiares retirassem o corpo do local, ocasião em que populares tumultuaram sendo necessário efetuar disparos para contê-los.


A situação foi questionado ao autor sobre os fatos, que este informou que “Raposão” era usuário de entorpecentes e praticava vários roubos, furtos, invasão a residências causando o terror na população do referido povoado. Que por várias vezes foi vítima de furtos em sua residência causados pelo dito cujo, sendo que por volta das 18h30, deste sábado (13), o meliante adentrou sua propriedade perguntando onde estava o dinheiro e exigindo que entregasse a ele uma quantia, momento em que o suspeito pegou uma espingarda efetuou um disparo no indivíduo que continuou partindo para dele, pegou outra espingarda e efetuou o segundo disparo e de posse de um facão deu golpes até que o indivíduo entrasse em óbito. 

O suspeito de 79 anos foi apresentado na delegacia juntamente com o material apreendido.

Material apreendido:
7 Espingarda bate bucha, 
1 Revólver calibre 38 de numeração (253429) com 05 cinco munições intactas, 1 Facão, além da quantia de R$ 1.325,00 reais em notas variadas.