O casal de prefeitos Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo caminham tranquilamente para uma reeleição vitoriosa nas cidades de Bacabeira e Santa Rita.

Filiados no PMN 33, o casal de gestores continuam liderando todas as pesquisas de intenção de votos, e pelo voto direto, devem ter seus mandatos renovados por mais 4 anos nos respectivos municípios.

Em 2016, Dr. Hilton Gonçalo pediu para a população de Santa Rita que fosse eleito com 12 mil votos, e a população deu 15.010 votos para o maior líder político da região do munim, sendo eleito com 83% dos votos válidos.

Já em Bacabeira, Fernanda Gonçalo conseguiu derrubar a oligarquia que estava no comando do município, e obteve 5.970 votos, sendo eleita com 52,16% dos votos válidos.

Com um trabalho de referência em todo o estado, o casal de prefeitos seguem sendo reconhecidos como os melhores gestores a região do munim. Visando isso, os referidos acreditam que essa conquista faz parte de um serviço feito com dedicação, compromisso e tendo o povo como prioridade.

Com uma grande aceitação popular, Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo seguem tranquilos e fortacelidos para a reeleição, e devem participar ativamente das eleições de cerca de 20 cidades MA.

Munim Conectado.