Se aproximando as eleições municipais de 2020, às definições de chapa começam a serem feitas em diversos municípios.

Com uma vasta experiência em políticas públicas, e conhecido como um dos maiores articuladores políticos a região, Dr. Hilton Gonçalo tem mostrado sua habilidade nas articulações políticas no município de Itapecuru-Mirim.


Após declarar apoio ao pré-candidato à prefeito Benedito Coroba, o líder o grupo Gonçalo começou uma série de articulação, e articulou a junção de Benedito Coroba e BB MENDES para a disputa do pleito municipal vindouro.

Dias após o deputado Federal Dr. Gonçalo ter assumido o mandato como deputado federal, o empresário BB MENDES esteve fazendo uma visita ao gabinete do referido deputado em Brasília junto com o vice-presidente da FIEMA Dr. Celso Gonçalo.


Benedito Coroba que segue liderando todas as pesquisas de intenção de voto, tem mostrado força na articulação política em Itapecuru, e garante que esta grande aliança faz parte de uma grande parceria com o Dr. Hilton Gonçalo.

Nos próximos dias, novas adesões devem acontecer ao grupo de Benedito Coroba, onde levará o mesmo à vitória no pleito municipal.

Munim Conectado.