domingo, 10 de maio de 2020

SANTA RITA LAMENTA A MORTE DE TOMAZ DINIZ


Morreu por volta das 23h30, deste sábado (9), no Hospital do Servidor, na capital, aos 70 anos, sendo mais de 40 deles dedicados ao trabalho docente em Santa Rita, o professor aposentado da rede pública municipal e estadual.

Em 1979, Tomaz chegou em Santa Rita para trabalhar como policial militar, a convite do ex‐prefeito e também já falecido, Carlisso Calvet. 

Na imagem aparecem, o ex‐Prefeito, Carlisso Calvet, o presidente da Câmara Municipal da época, Chico Lira, além de Tomaz ao lado da esposa, Dona Marise.

A partir de então, exerceu cargos relevantes, além de educador e militar, foi delegado de polícia civil, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais e grande incentivador do esporte no município.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a perda, dando ênfase ao importante legado deixado por ele, principalmente na área da educação pública de Santa Rita.

Como não pode haver velório, a cerimônia de despedida foi reservada apenas para a família e amigos mais próximos, em São Luís, onde também residia.

A causa da morte foi por problemas renais crônico, agravado pela Covid‐19.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe