BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

PREFEITURA DE SANTA RITA FAZ CONSERTO EMERGENCIAL EM ADUTORA DA CAEMA QUE SE ROMPEU

Problema deixou a cidade sem água. A previsão é que o serviço de abastecimento seja normalizado de forma gradual ainda nesta sexta-feira (8).

O município de Santa Rita teve o fornecimento de água suspenso após uma adutora se romper em um dos reservatórios da CAEMA.

Com o objetivo de resolver o problema, a prefeitura de Santa Rita, contratou uma equipe de profissionais. A partir daí, operários e máquinas começaram o conserto para por fim ao desabastecimento o mais breve possível, sendo finalizado no início da noite de hoje (8).

A previsão é que o serviço de abastecimento seja normalizado de forma gradual ainda nesta sexta-feira (8).











Comentários