O policial militar de Itapecuru‐Mirim, Marcelo Sampaio, que havia sido diagnosticado com a Covid-19 já está totalmente recuperado da doença.

O PM atua na força tática, vinculada ao 28º Batalhão de Itapecuru‐Mirim.

Outro colega de farda identificado por Miércio Bezerra, também está curado do novo coronavírus.


Nas redes sociais, Marcelo Sampaio, destacou a fé como uma grande arma capaz de combater a doença.


Veja: 

31. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.
(Isaías 40:31).

Essa passagem bíblica tem tudo haver com a minha pessoa, dando destaque ao que passei nesses 21 dias de quarentena, sempre na certeza e confiança em Deus e que ele estava cuidando de mim e da minha querida família.

Durante esse período observava as notícias de pessoas que perderam a batalha para o COVID 19. Louvo a Deus pois sou um vencedor em nome de nosso senhor Jesus Cristo. O médico me deu alta e testou que eu não tenho nenhuma secreção no pulmão. Por tanto, estou curado desse vírus maldito, louvado seja o nome do senhor.

Vou continuar orando pelas pessoas que estão batalhando para sobreviver contra esse vírus. Oramos também por todo o pessoal da área da saúde, Deus abençoe esses guerreiro. 

Finalizo com o texto bíblico de Deuteronômio 31:8
"O próprio senhor irá a sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!".