quinta-feira, 7 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE 200 KG DE MACONHA EM ITAPECURU‐MIRIM


Dois homens em um veiculo Fiat Idea, transportando cerca de 200 kg de maconha tentaram furar nesta quarta-feira, (6) um bloqueio feito por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico, (SENARC ) . O fato ocorreu na BR -135 no povoado Colombo, municipio de Itapecuru Mirim, (MA) e na perseguição  um deles acabou sendo preso e a droga apreendida. 

FUGA E PRISÃO 

Os policiais tinham informações  de que passaria um carregamento de drogas naquele local. Em função disso foi montada uma barreira na rodovia e assim que os acusados perceberam a presença dos policiais tentaram fugir em alta velocidade.  Foi iniciada a perseguição  e o motorista do veículo Fiat perdeu o controle e saiu da pista. 

Após o acidente ele entrou no mato e acabou fugindo.  O passageiro foi preso e os sacos onde estava a droga foram apreendidos.  O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

Um comentário:

  1. Negão não seja conivente com o prefeito,seja jornalista de verdade ou deixa isso de mão, jornalista não pode ter partido tem q honrar a profissão

    ResponderExcluir

Compartilhe