Leandro Silva e Silva,27 anos, foi morto com um tiro de espingarda do tipo 'bate bucha', crime ocorrido nesta quinta-feira (30), na comunidade Caruaru, área rural de Santa Rita. Uma  guarnição da policia Militar foi acionada pela equipe do SAMU, que solicitava apoio no socorro da vitima.


De imediato a Policia Militar contacto a policia Civil  se deslocaram até o local onde o crime teria acontecido, quando a equipe de socorristas chegaram a vitima já estava sem vida.

Diante dos fatos as policias Civil e Militar começaram a coletar informações, dando conta de que houve uma discussão entre a vitima e o autor, quando nesse desentendimento, Leandro foi alvejado com um tiro letal.

Foram realizadas diligências com objectivo de prender o suspeito do homicídio que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o matagal. Uma arma provavelmente usada no crime foi apreendida e levada para a delegacia.


O  corpo da vitima foi encaminhado para o IML em São Luís, o caso está sendo investigado pela policia Civil de Santa Rita.

Com informações do Diário News MA