segunda-feira, 27 de abril de 2020

EMPRESA VALE EMITE NOTA SOBRE MORTE POR ATROPELAMENTO NA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS, EM SANTA RITA


A empresa Vale se manifestou através de nota sobre um atropelamento ocorrido na Estrada de Ferro Carajás, na altura do Km 63, em Santa Rita, que teve como vítima, o jovem Márcio Aurélio Santos Lopes. Fato ocorrido por volta das 23h30, deste domingo (26), quando o rapaz fazia a travessia para retornar a sua residência, as margens da via férrea.

Com a violência da batida, a cabeça da vítima ficou separada do restante do corpo.

Acompanhe a nota:

A Vale lamenta informar que ontem, 26, por volta das 23h30, um homem foi atropelado por um trem na Estrada de Ferro Carajás no quilômetro 63, na altura do município de Santa Rita.

A empresa providenciou assistência médica à vítima que infelizmente não resistiu e faleceu ainda no local. A Polícia Militar também foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Não é possível afirmar ainda as causas do acidente, que deverão ser definidas pelas autoridades competentes no curso das investigações. 

A Vale reafirma a importância do uso das travessias oficiais e da prática de cuidados simples como parar, escutar e olhar para os dois lados antes de cruzar uma ferrovia. Informa, por fim, que promove constante diálogo junto às comunidades ao longo da EFC orientando sobre estes procedimentos e sobre um convívio seguro com a via.

4 comentários:

  1. Boa noite a todos, era pra nossa população fazer uma manifestação pra ver se as autoridades se manisfestar pra resolver o problema do viaduto, se não me engano nem a Vale teria aprova esse que temos no Caicoco

    ResponderExcluir
  2. Noticias sobre covid19 em Santa Rita não omite informações por favor

    ResponderExcluir
  3. Não seja conivente com o prefeito Dr
    .. Hilton seja profissional um jornalista sem partido q esperamos de vc.obrigado

    ResponderExcluir

Compartilhe