Cinco pessoas foram conduzidas. Entre elas, uma mulher.



Após a Diretoria de Inteligência da PMMA tomar conhecimento de um furto no prédio da Companhia de Polícia em Humberto de Campos, iniciou os levantamentos afim de identificar os autores. Nas informações foi possível identificar várias pessoas que além do envolvimento no furto, também fazem parte de uma organização criminosa que atua na região. 

Diante dos fatos as equipes da DIAE e da 5a CIA do 27° BPM (Humberto de Campos-MA) deflagraram uma operação onde foram conduzidos a DP, cinco pessoas. Entre elas, uma mulher, que estavam de posse das armas, munições e entorpecentes apresentados. 

Vale ressaltar que um dos conduzidos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão, este é suspeito de ser autor de vários homicídios. No entanto, após ser apresentado na DP, o mesmo evadiu-se da delegacia, pois o carcereiro se ausentou da DP e o indivíduo cavou um buraco no piso da carceragem. Foi realizado rondas nos bairros com intuito de localizar o nacional, sem êxito até o momento.

Material apresentado:

- 01 Espingarda calibre 12.

- 09 munições de cal. 12.

- 01 pistola taurus cal. 380, N° KND 69446 com 01 carregador.

- 21 munições de cal. 380.

- 02 revólveres calibre 38, sendo um com a numeração suprimida e o outro com a numeração ZE 392771.

- 11 munições de cal. 38.

- 01 espingarda de fabricação artesanal.

- 02 espingardas tipo fogo central.

- 07 barras de uma substância semelhante a maconha. 

- 05 porções de uma substância semelhante a maconha.

- 03 balanças de precisão.

- 10 celulares de marcas variadas.

- 01 relógio de pulso.

- R$ 101,00 (cento e um).

- O1 Um Veículo Ford Fiesta de placa NNG 1222, que após consulta do chassi não bateu com a numeração da consulta do aplicativo SINESP.

- 01 Um molho de chaves.