Participaram do evento político, o presidente da Câmara Municipal ‐ Elias Teixeira Lima (Tchabal), Vereadores, a prefeita do município ‐ Fernanda Gonçalo, o prefeito de Santa Rita ‐ Dr Hilton Gonçalo, bem como pré‐candidatos, lideranças e simpatizantes da sigla.


A comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro do município de Bacabeira que segue a ideologia socialista democrática, realizou grande ato de Filiação, em evento realizado neste domingo (8), na Chácara do Marlon.


O encontro contou com a presença do presidente da Câmara Municipal ‐ Elias Teixeira Lima (Tchabal), Vereadores "Arrumadinho" e "Meu Povo", a prefeita do município ‐ Fernanda Gonçalo, o prefeito de Santa Rita ‐ Dr Hilton Gonçalo, bem como pré‐candidatos, lideranças e simpatizantes da sigla.


Na ocasião, foram assinadas fichas de Filiação, instante em que foi feita uma análise da conjuntura política do município em relação ao pleito desse ano.



De acordo com "Tchabal", o PSB está empenhado em formar uma chapa competitiva de candidatos a vereadores e, para isso, tem se empenhado em atrair bons nomes para a legenda.

"O nosso muito obrigado a todos que marcaram presença e se filiaram ao Partido Socialista Brasileiro. Vamos continuar seguindo com a Prefeita Fernanda Gonçalo, para juntos, trabalharmos ainda mais por Bacabeira" ‐ comemorou o presidente do legislativo bacabeirense.


A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, disse que com a ideologia ja definida, o PSB vem para somar forças junto ao seu projeto de reeleição.


O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, comentou que o PSB tem bons nomes para disputar a eleição proporcional e até mesmo consolidar a chapa majoritária na vaga de vice‐prefeito, visto que seus membros vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade.