A cidade foi bem representada pela equipe Adrenalina Cross, que teve o apoio do vereador Pedro Araújo e o Secretário de Finanças, Fernando Cutrim.


A cidade de Pirapemas foi bem representada, através da equipe Adrenalina Cross, no 11° Miranda em Trilhas 2020 realizado no último domingo (08), que atraiu amantes do esporte, além de profissionais especialistas em rally e admiradores da competição de todo o Maranhão.


Os trilheiros do município se reuniram bem cedo na residência do Vereador Pedro Araújo. Na ocasião, foi servido um delicioso café da manhã, onde seguiram juntamente com o parlamentar e o Secretário Municipal de Finanças, Fernando Cutrim, até a cidade de Miranda do Norte para participarem de um dos maiores e mais importantes rallys do Estado.


No intervalo do evento, os pilotos Pirapemenses almoçaram juntos e tiveram uma boa conversa entre amigos, instante em que ficaram muito felizes e gratos pelo o apoio e incentivo ao esporte radical que tiveram por parte do Secretário de Finanças, Fernando Cutrim e do vereador, Pedro Araújo, que vem contribuindo para o desenvolvimento da equipe Pirapemense Adrenalina Cross.