Em curto espaço de tempo que Edvan Sanches o (Edvan nigth ), ficou no cargo de Presidente da Câmara de Anajatuba, ficou claro o verdadeiro interesse de Ricardo Braier que se diz bispo, em ocupar cargos públicos no município, principalmente na função financeira, ja que sua esposa teria sido nomeada secretária geral do legislativo anajatubense.


A vereadora Maria do Rosário Aragão Rodrigues "Maria de Neco", foi reconduzida ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Anajatuba, após decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta sexta-feira (6).

A sentença proferida pela relatora, Desembargadora Nelma Celeste Sousa Silva Sarney Costa, determinou a recondução dos respectivos membros da mesa diretora, ao qual declarou eleita a única chapa que obteve os votos válidos.

O parecer vai contra o acórdão que julgou a Apelação Cível de nº 035172/2019, interposto por Edvan Sanches, anulando a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Anajatuba e determinando nova eleição no prazo de 30 dias.


Grupo que buscava a presidência da Câmara a qualquer custo (Ao centro, Ricardo Braier, camisa listrada)

Em menos de uma semana que o vereador Edvan Sanches o (Edvan nigth ) ficou no cargo de Presidente da Câmara Municipal de Anajatuba, a esposa de Ricardo Braier que se diz bispo, Rosicler Aparecid Balestro, foi nomeada secretária geral do poder legislativo, um claro interessse do bispo em ocupar cargos públicos no município, principalmente na função financeira, como mostra a portaria obtida pelo Blog.




Pelo visto, a máscara de Ricardo Braier cai por terra, onde o verdadeiro objetivo ficou bem explícito.