A guarnição da polícia militar de plantão em Santa Rita, passou por um tremendo susto, após a viatura da PM no município, ter se envolvido em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (7), próximo a Placa de Recurso, Povoado limítrofe as cidades  de Santa Rita e Bacabeira.

De acordo com informações, os policiais atendiam uma ocorrência  quando ao tentarem desviar de um buraco, o carro acabou deslizando na pista por causa dos pneus desgastados e por fim capotando. A mulher que teria sido acometida por uma tentativa de estupro na noite anterior e que seguia dentro da viatura para reconhecimento do suspeito,  sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital de Santa Rita, já os policiais felizmente saíram ilesos. 


As péssimas condições e o sufoco que os policiais enfrentam diariamente pelos diversos problemas mecânicos da única viatura que atende uma população com quase 40 mil habitantes, foi denunciada por este Blog no dia 23 de janeiro deste ano.

Diante do alerta, apenas um dos pneus foi trocado, já que estava estourado, o que levou o veículo a permanecer parado a dias em frente a 4ª Companhia da PM no município.

É preciso que as autoridades competentes tomem as devidas providências em substituir este carro sucateado, com várias anos de uso e sem a devida manutenção, visto que por pouco não aconteceu uma tragédia. 

Hoje os policiais contaram com a sorte, amanhã não se sabe se pode acontecer o mesmo. 

Fica o aviso!

Imagens da postagem anterior.