O parlamentar juntamente com o prefeito Dr Hilton Gonçalo, foram responsáveis em trazer os serviços para o município.



O programa "Moto Legal", em parceria com a Prefeitura de Santa Rita, através do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), realizou nesta terça-feira (18), no prédio do poder executivo, atendimento aos proprietários de motocicletas com tributos em atraso no município. 

Cerca de 220 pessoas, aproveitaram para pagar R$ 50,0 (cinquenta reais) por cada ano de atraso. Além dessa facilidade, outros serviços foram ofertados ao público, como, Emplacamento, Mudança de propriedade, Consulta de documentos, Segunda via de CRV
E CRLV e aquisição de  Placa Mercosul.

O vereador Uthan Avelino, responsável por trazer a ação para o município,  esteve no local dando suporte. Na ocasião, disse que os serviços oferecidos é uma resposta aqueles que não acreditavam e outros que torciam contra, pois a legalização de um veículo contribui para a organização de um trânsito mais seguro, tendo em vista que deve tirar de circulação, centenas de  motos irregulares.

“Os benefícios do programa estimulam o cidadão a andar na lei e a ser mais responsável no trânsito” - Completou o parlamentar.