No último domingo (9), a cidade de Pirapemas foi palco do 5° Piralama, competição organizada por "Gago Cross" e Equipe Adrenalina Cross. O evento desportivo praticado sobre motocicleta, contou com a presença do vereador Pedro Araújo, bem como, pilotos pirapemenses e de outros municípios, que abrilhantaram este esporte que cresce a cada ano na região, garantindo um dia radical com centenas de espectadores.


A largada teve início na casa da mancha, seguindo até a residência do saudoso Wallace, "Loirinho", na estrada Matões, onde foi feito uma homenagem emocionante a esse piloto que era apaixonado por MotoCross.


Na sequência, os participantes seguiram em passeata com destino ao Povoado Bagaceira, tendo início a trilha.


Ao final, o vereador Pedro Araújo, fez a entrega de troféus a equipe Adrenalina Cross, ao qual faz parte, instante em que agradeceu o auxílio da Prefeitura do município, que disponibilizou um carro e uma ambulância, dando assistência durante o trajeto.

O evento que teve o apoio do vereador Pedro Araújo e do secretário municipal de finanças - Fernando Cutrim, encerrou com o paredão SB, fazendo a festa.