BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

SANTA RITA RECEBE AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DO DEPUTADO ARISTON RIBEIRO


Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo recebeu no Palácio dos Leões, das mãos do Governador Flávio Dino e do Deputado Estadual Ariston Ribeiro, a chave da nova e moderna ambulância destinada para o município. 

As indicação das 42 ambulância faz parte de parceria entre a empresa VLI, Governo do Estado e Assembleia Legislativa e irá contemplar mais de 40 cidades maranhenses. 

Para o Prefeito Dr. Hilton Gonçalo - " É uma grande satisfação está recebendo hoje essa nova e moderna ambulância para nosso município, de indicação do Deputado Ariston, que sem dúvidas, irá ajudar ainda mais nesse translado de nossos pacientes" - ressaltou o gestor municipal. 


Além do Prefeito Dr. Hilton Gonçalo, da primeira dama e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do Deputado Estadual Ariston, também estiveram presentes vereadores e secretários municipais das cidades de Santa Rita e Bacabeira.

Comentários