Suspeito teria usado uma chave de fenda para golpear a vítima. 


A polícia militar, em conjunto com a civil, prenderam em menos de 24 horas, o autor de um bruto assassinato que vitimou um homem identificado por João do Thomás, após um desentendimento na comunidade Veneza, área rural de Santa Rita, na noite do último domingo (16).

O indivíduo das iniciais E.L.V, teria usado uma chave de fenda para desferir vários golpes em seu desafeto, que ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Santa Rita.

O suspeito foi localizado por volta das  16h desta segunda-feira (17), na mesma região onde ocorreu o homicídio, sendo encaminhado imediatamente para Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde o caso segue sob responsabilidade do Delegado José Sousa, que tem 30 dias para concluir o inquérito e remeter a justiça.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por um triângulo amoroso, envolvendo a vitima, acusado e uma mulher, sendo que E.L.V não aceitava o término do relacionamento. Inclusive ja teria ateado fogo na casa da ex-companheira.