Daniel Mendes

Prefeitura está realizando um conjunto de obras e serviços que estão melhorando a aparência urbanística do centro da cidade.


Num esforço para reparar a deformidade de um imenso viaduto no centro de Bacabeira, construído pelo DNIT antes de seu mandato, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo vem realizando um conjunto de obras e serviços que estão melhorando a aparência urbanística do centro da cidade.
Com a medida, a administração também trás de volta o orgulho dos moradores pela localidade que está recebendo serviços de construção de calçadas, pavimentação e recuperação total do asfaltamento de ruas e avenidas, pintura do piso do viaduto, construção de canteiros, plantio de arvores e palmeiras, entre outros.
Quem anda pela cidade pode constatar que as obras do governo Fernanda Gonçalo estão presentes tanto em comunidades urbanas como rurais. De Peri de Baixo ao Centrinho, do Zé Pedro ao Vidél, os serviços realizados nos últimos três anos mudaram consideravelmente a vida da população para melhor.
O sentimento da população em reconhecimento ao trabalho feito por Fernanda Gonçalo é facilmente percebido nas redes sócias e principalmente no carinho dedicado a gestora quando de suas visitas pelas comunidades.