A comitiva liderada pelo prefeito, Dr Hilton Gonçalo, esteve no ultimo sábado (18), na Comunidade Rancho Papouco, para inaugurar uma serie de obras na localidade. 


O trabalho de pavimentação de quatro vias tem o objetivo de melhorar o acesso, antes tomado por mato, lama e poeira. Os serviços que tem investimentos do tesouro municipal foram recebidos com entusiasmo pelos moradores. 


A construção de dois poços artesianos garante um liquido de qualidade, proposta de governo que é levar água nos lugares mais distantes. 

A entrega de casas populares no área, somam quase 1.000 já erguida pela prefeitura em todo o município, onde busca melhorar a vida de famílias em situação de vulnerabilidade social. Uma moradora beneficiada com um teto disse que esperou há anos por uma casa própria, e hoje, ver o sonho ser concretizado pela administração atual. 

A cerimônia foi acompanhada pela prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, Secretários Municipais, Vereadores e população.  

O deputado estadual Ariston também se fez presente. Na ocasião, parabenizou o esforço do prefeito Dr Hilton Gonçalo, instante em que anunciou a destinação de emendas impositivas para serem aplicadas nos municípios de Santa Rita e Bacabeira.