sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE ANAJATUBA SAI NA FRENTE AO ANUNCIAR REAJUSTE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ACORDO COM A LEI FEDERAL QUE DETERMINA AUMENTO DE 12,84 %


O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, anunciou nesta sexta-feira (31), que irá conceder o reajuste salarial de 12,84%, disponibilizado aos professores da rede municipal de ensino, atendendo a aplicação da Lei 11.738/2008, que institui o piso salarial nacional para os professores da Educação Básica. 

A diferença salarial estará contabilizada nos vencimentos dos profissionais ainda na folha de janeiro, podendo ser analisada e aprovada pela Câmara Municipal. 

Para o chefe do executivo municipal, a medida faz parte das ações de reconhecimento dos profissionais da educação, em um gesto de respeito ao corpo docente do município, visto que não há profissão que independe dessa categoria. 

“A política de valorização do nosso servidor é uma das prioridades da nossa gestão” – Explicou o prefeito Sydnei Pereira.

4 comentários:

  1. Enquanto isso os seletivos estão com os salários atrasados desde de novembro

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria é pagar os professores q está com o mês de dezembro atrasado,isso os efetivos e os srlrtivafos com dois meses em atraso e o aposentados tbm.

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria é pagar os professores q está com o mês de dezembro atrasado,isso os efetivos e os srlrtivafos com dois meses em atraso e o aposentados tbm.

    ResponderExcluir

Compartilhe